Nossa História



Inaugurada em setembro de 1998, o Grupo Via Porto possui uma história traçada no objetivo de satisfazer seus clientes e ter excelência em todos os serviços prestados. Uma das características marcantes na filosofia de negócio da Via Porto, é a valorização do serviço de Pós-Vendas, pois uma Assistência Técnica qualificada, assim como rapidez e pontualidade na execução dos serviços demonstram o quanto o cliente é importante para o Grupo.


Em Santa Catarina onde teve sua origem nas operações com motocicletas, o Grupo possui uma loja Honda Dream, que oferece atendimento exclusivo para clientes de motocicletas de alta cilindradas, além de lojas em Florianópolis, São José e Biguaçu. No Rio Grande do Sul possui lojas em: Porto Alegre, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Viamão, Sapucaia do Sul, Capão da Canoa e Tramandaí.


A Via Porto é uma das maiores e mais modernas revendas Fiat do Brasil, com suas lojas localizadas pela grande Porto Alegre. Em 2013, a convite da Fiat, o Grupo inaugurou lojas em Curitiba no Paraná, sendo uma unidade na região do Xaxim, na Linha Verde e a outra no Centro Cívico. A partir de 2015, a Via Porto passa a atuar com Concessionárias Honda Automóveis, onde possui 07 lojas localizadas em: Canoas, Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Osório, Pelotas e Passo Fundo.


Como parte do processo de expansão do Grupo, em 2019 iniciou suas operações junto a montadora francesa, com a Concessionária Citroën em Florianópolis. E em 2020, buscando expandir a representatividade na região Sul, o Grupo assumiu as operações da Peugeot em Pelotas.


Desde a sua inauguração, até os dias de hoje, o Grupo Via Porto se consolidou no mercado automotivo na região Sul, como uma concessionária líder em vendas e atribui esse sucesso aos seus clientes e colaboradores.

Modelos

Nos Encontre

Este site utiliza cookies e scripts externos para melhorar sua experiência. cookie